No episódio mais recente do programa "Nesse Canto Eu Conto", exibido pelo Multishow, a cantora Sandy abriu o coração ao conversar com Liniker sobre os altos e baixos dos relacionamentos amorosos.




 

Discreta sobre a vida pessoal, a artista surpreendeu ao compartilhar reflexões emocionantes sobre suas vivências. Atualmente, Sandy namora o médico Pedro Andrade, após o fim do casamento de 15 anos com o músico Lucas Lima.

 

 

 

“Eu me entrego muito num relacionamento”, disse ela. Ao ouvir de Liniker que, por vezes, a entrega intensa pode assustar o outro, Sandy concordou prontamente: “Eu também”.

 

A artista revelou que, em alguns momentos, se incomoda ao perceber o quanto sua vida é guiada pelo amor romântico: “Isso é uma coisa muito grande às vezes, que eu até queria que fosse menos, sabe?”, desabafou.




 

 

 

O ponto mais emocionante da conversa veio quando Liniker falou sobre a solidão que muitas vezes acompanha a vida artística: “O amor, para o artista, é o momento mais sublime. É quem vai dar carinho depois das 40 mil pessoas para quem você cantou numa noite. Quem vai ser seu colo? Muitas vezes é o ar-condicionado frio do hotel...”.

 

Com os olhos marejados, Sandy concordou e completou: “Não dá tempo de não se entregar. Não dá tempo. A gente vai ficar se entregando pela metade? Vivendo as coisas pela metade?”. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:
compartilhe