Antonia Fontenelle voltou a causar nas redes sociais ao comentar a briga judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça. Em um vídeo publicado no YouTube, a apresentadora criticou o pedido do cantor pela guarda unilateral de Leo, de 5 anos, e levantou suspeitas sobre as intenções do sertanejo.
“Deixa a avó conviver com a criança, rapaz! O menino já perdeu a mãe, pra que mais sofrimento?”, disse Antonia, que demonstrou indignação com a situação. Ela ainda afirmou que a disputa pode prejudicar o emocional do pequeno Leo.
Fontenelle foi além e sugeriu que o pedido de Murilo pode ter motivação financeira. “Não sei o que está por trás disso, mas imagino que seja grana. Tenha bom senso em nome do seu filho”, disparou, cobrando mais sensibilidade do cantor diante do histórico da família.