Grávida de uma menina com Thiago Nigro, Maíra Cardi contou que desenvolveu um melasma forte no início da gestação após usar lenços umedecidos no rosto. Segundo ela, a reação foi imediata: “Ficou tudo manchado. Bizarro”, disse em vídeo no TikTok.




 

O problema surgiu após ela ignorar a recomendação do dermatologista e usar o produto como demaquilante. Maíra alertou que, durante a gravidez, a pele fica ainda mais sensível. “A pior coisa pra pele é o lenço demaquilante”, reforçou.

 

Apesar do susto, a influenciadora conseguiu tratar as manchas com ajuda médica em apenas dez dias. No vídeo, ela aparece ao lado de uma amiga que também teve manchas pelo mesmo motivo e aproveitou para dar conselhos. “Mostro tudo, sem vergonha. É sobre isso”, afirmou.

 

Tags:
compartilhe