A disputa pela herança bilionária de Gugu Liberato ganhou um novo capítulo. A defesa da família do apresentador afirma ter reunido provas de que o chef de cozinha Thiago Salvático, que move uma ação para o reconhecimento de união estável com Gugu, mantinha um relacionamento paralelo com outro homem.




 

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, os familiares de Gugu alegam que Thiago teria vivido esse outro romance entre 2016 e 2019 — o mesmo período em que afirma ter se relacionado com o comunicador. O nome do suposto parceiro ainda não foi divulgado.

 

VEJA TAMBÉM

 

 

A advogada que representa a família Liberato afirma que possui documentos que comprovam o envolvimento do chef com outro homem, o que pode enfraquecer a tese de união estável apresentada por Salvático.

 

Com essa nova evidência, a expectativa é de que o recurso apresentado por Thiago seja julgado nas próximas duas semanas. Na última terça-feira (10), o juiz responsável pelo caso pediu vista do processo, adiando temporariamente a decisão.




 

Thiago Salvático reivindica R$ 1,5 milhão da herança 

 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Thiago está reivindicando R$ 1,5 bilhão na ação. Em conversa com a Quem nesta quarta-feira (11), o advogado de Salvático, Willi Künzli, confirmou que seu cliente não desistiu do processo.

"A ação de reconhecimento de união estável do Thiago tramita sob segredo de Justiça, por tal motivo não podemos dar detalhes. Mas continuamos confiantes em um resultado positivo", enfatizou Willi, sem citar valores. 

 

Tags:
compartilhe