Zé Felipe anunciou nesta sexta-feira (6/6) que decidiu dar um tempo das redes sociais para cuidar da saúde mental. O afastamento acontece após o término de seu relacionamento com Virginia Fonseca, com quem o cantor teve três filhos e compartilhou os últimos cinco anos de vida.




 

Em seus stories no Instagram, o artista explicou que tem buscado mais equilíbrio emocional neste novo momento e contou que iniciou sessões de terapia.

 

 

 

Sumido porque estava fazendo terapia. Vida, viu, mano! De verdade mesmo. A gente fica um pouco, às vezes, com preconceito, mas depois que faz a cabeça fica limpa”, disse ele, destacando a importância do autocuidado. 

Tags:
compartilhe