O que seria uma noite de festa para Matheus, da dupla com Kauan, se transformou em susto na última quarta-feira (28/5). Enquanto estava na Marginal Pinheiros, em São Paulo, com o vidro do carro entreaberto, o cantor teve o celular roubado por um criminoso. Na hora, ele revisava as histórias que contaria no evento comemorativo dos 15 anos da dupla.
“Peço desculpas, estou um pouco tremendo porque fomos assaltados. Levaram meu celular e agora estou sem aparelho”, contou Matheus no começo da festa. O incidente aconteceu rapidamente: o criminoso colocou a mão pela janela entreaberta, pegou o celular e fugiu correndo.
Kauan, parceiro de Matheus, explicou que a janela estava um pouco aberta e garantiu que, apesar do susto, nada pior aconteceu. “É uma sensação estranha, a gente se sente abusado. Nunca tinha passado por isso antes”, desabafou.
O evento aconteceu na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, para lançar o livro Que Sorte! O Nosso Santo Bateu, que reúne momentos importantes da carreira da dupla sertaneja. Mesmo com o contratempo, a comemoração seguiu firme para celebrar a trajetória de sucesso de Matheus e Kauan.