Sarah Andrade, ex-participante do Big Brother Brasil, usou as redes sociais para criticar parte do público cristão que veio a público chamar o show de Lady Gaga de 'culto' e 'adoração a Satanás'.
"Quando o show é pop, é idolatria; mas quando o palco é de LED, com terno e microfone dourado, chamam de propósito. O que assusta eles não é a Lady Gaga em cima do palco, e sim ver 2 MILHÕES de pessoas se sentindo vivas", disse a influenciadora.
Na repercussão das redes sociais, as declarações de Sarah foram aplaudidas pelo público. "Nossa, mas eu nunca esperaria tamanha lucidez de uma ex-bbb loira que faz babyliss no cabelo", disparou um usuário. "Nunca imaginei que ia ouvir tanta sensatez da boca dela, aparentemente ela mudou de lado né", comentou outro.