Sabrina Sato divertiu o público no programa “Que História É Essa, Porchat?”, exibido nesta quarta-feira (24/4), ao contar uma situação embaraçosa que viveu durante uma viagem ao Japão.
Animada para experimentar o famoso banho de onsen, feito em águas termais, ela acabou entrando pelada numa piscina comum achando que era o local certo.
A apresentadora relembrou que cresceu ouvindo sobre essa tradição com os avós e, durante a viagem, decidiu repetir o ritual. Só que, sem perceber, mergulhou nua em uma piscina pública, enquanto todos os outros estavam de maiô.
“Peito, perereca, rosca… queimava tudo!”, brincou, dizendo que a água estava quente demais.
Quando percebeu o erro, já era tarde: cerca de 20 pessoas a observavam. Com bom humor, Sabrina levou a situação na esportiva. “Eu queria tanto um banho de onsen que me joguei na primeira piscina do Japão”, contou, aos risos.