O clima nos bastidores do remake de “Vale Tudo”, nos Estúdios Globo, ficou ainda mais tenso após a atriz Bella Campos relatar comportamentos considerados inadequados de Cauã Reymond durante as gravações.
A denúncia teria gerado um desconforto crescente entre colegas de elenco, levando um grupo de atores a cogitar um manifesto público.
Segundo informações da revista "Veja", o texto, que ainda está em discussão, teria como objetivo demonstrar apoio à colega Bella Campos e condenar atitudes vistas como misóginas por parte do ator.
A iniciativa partiria exclusivamente do elenco masculino e representaria um gesto de solidariedade à atriz, além de um apelo por um ambiente profissional mais respeitoso.
A crise nos bastidores da trama das 21h da Globo já vinha sendo comentada nos corredores do Projac, especialmente após o episódio em que Cauã teria feito críticas à atuação de Bella e levado reclamações à direção. Em resposta, ela teria formalizado uma queixa apontando o ator como "debochado", "machista" e "agressivo".