Â
Paolla Oliveira decidiu tomar uma decisão importante após aceitar interpretar uma personagem alcoólatra no remake de Vale Tudo. Ela, que dá vida à Heleninha Roitman na trama, afirmou que ficará um ano sem fazer publicidade de bebidas alcoólicas.
Â
Â
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou como seu papel foi essencial para sua tomada de decisão. "Durante um ano não farei propaganda de bebidas alcoólicas", iniciou ela.
Â
Â
"O compromisso que tive no Carnaval tinha sido acordado antes da Heleninha. E, no futuro, farei com mais consciência. Recebi outras três propostas no Carnaval [de fazer publicidades de bebidas] e recusei. De inÃcio, já houve essa mudança", declarou. Â
Â
A personagem, inclusive, fez com que a Paolla Oliveira mudasse hábitos de sua vida pessoal. "Ao trazer para perto a situação da Heleninha, modifiquei alguns hábitos. Por exemplo: existe a piada 'não confio em quem não bebe'. 'Não dá mais pra brincar com quem bebe, não cabe mais", afirmou.Â
Â
Â
Â
Â