Que situação! Nesta sexta-feira (07), Camila Pitanga revelou nas redes sociais a tentativa de deixar Paris, na França, após a polícia logal encontrar uma bomba. Segundo ela, o artefato estava nos trilhos do trem com direção à estação Gare du Nord.



 

Se mostrando tranquila, Camila disse que estava à caminho de um festival quando a notícia se espalhou. "Nós estamos há quatro horas tentando sair de Paris para chegar ao festival. Não sei se vocês viram nas notícias, mas encontraram uma bomba na Gare du Nord e a gente está justamente na região que seria de saída para a cidade do festival", contou a protagonista de "Beleza Fatal".

 

"Estou com meu paizinho ali atrás, maravilhoso. Estamos tentando [sair daqui]. A gente vai de trem agora, a gente ia de carro. Desistimos do carro. Aqui tudo é trânsito, tudo parado. A gente já comeu e estamos tentando ir. Vamos chegar", completou a artista.

Tags:
compartilhe