Parece que a irmã do Neymar, Rafaella Santos, e o ex-atacante do Flamengo Gabigol querem manter "as recaídas" longe dos holofotes. Nesta quinta-feira (12), o fotógrafo do jogador de futebol e o amigo inseparável da influenciadora deram pistas de um possível "remember".
O namoro pode até ter acabado oficialmente, mas o fato é que Rafaella e o atleta podem estar se encontrando às escondidas no Japão, segundo o perfil Condomínio da Fifi. Mesmo sem posts oficiais, pessoas próximas à dupla entregaram tudo.
Vale lembrar que Gabigol e Rafaella vivem um relacionamento de idas e vindas desde 2017, sempre com raríssimas aparições públicas ou exposição do romance nas redes sociais. Pelo jeito, parece que nada mudou.
Nas redes sociais, os internautas opinaram sobre o possível retorno do casal: "Tomara! Eles são lindos e se gostam", comentou um usuário. "Ele no 'Podpah elogiando muito o Neymar", escreveu outro. "Único que tem coragem de namorar ela", disparou outro.