João Guilherme e Maisa Silva surpreenderam os fãs com um novo vídeo dos atores durante as gravações da série "De Volta aos 15". A cena esquentou a quinta-feira (22) dos internautas.
No X, a atriz aproveitou para refletir sobre a amizade com o filho do cantor sertanejo Leonardo, e abriu o coração. "A gente é irmão e além disso, preciso falar sobre o PRESENTE que é trabalhar com quem a gente ama e também poder crescer junto e ver a evolução como pessoa/profissional, sabe?", escreveu ela.
"João, seu Fabrício envelheceu como vinho. Você me dá muito orgulho e me motiva demais", disse a atriz, que respondeu o comentário de um seguidor que falou da química dos dois como casal.
"A gente vê como os atores são bons quando a gente consegue shipar eles na série mas fora a gente sente nojo, tipo assim eu não imagino a Maísa beijando o João Guilherme", disse um internauta.