A novela Mulheres de Areia, exibida originalmente entre fevereiro e setembro de 1993 e, atualmente reprisada pela TV Globo, é cercada por mistérios e reviravoltas. Um dos pontos altos da trama, é a morte de Wanderlei (Paulo Betti).




Ao longo de diversos capítulos, o público ficará em dúvida sobre quem matou Wanderlei em Mulheres de Areia. O responsável pelo assassinato, entretanto, só será revelado na reta final da novela.

Em uma das cenas, Wanderlei será encontrado baleado no quarto do hotel de Marcos (Guilherme Fontes), tornando-o o principal suspeito do crime. No entanto, Ruth (Glória Pires) resolve se declarar culpada para proteger o rapaz.

Quem matou Wanderlei em Mulheres de Areia?

Contudo, uma reviravolta surpreendente acontece quando se descobre que a morte de Wanderlei não resultou de tiros, mas sim de um golpe na cabeça desferido por outra pessoa.




Embora a responsável pelo disparo contra Wanderlei tenha sido Raquel, a vilã, no momento do disparo, ele já havia sido derrubado por um golpe na cabeça dado por Vilma (Denise Milfont).

Assassinato de Wanderlei foi motivado por vingança

O crime foi considerado passional, já que ambas agiram movidas por sentimentos de vingança. A gêmea do mal atirou em Wanderlei devido a uma traição, enquanto a pescadora não conseguiu suportar o fato de ter sido rejeitada.

(Foto: foto:)

VEJA MAIS: Veja como está Fabrício Bittar, ex-ator mirim que interpretou Reginho em 'Mulheres de Areia'

O post Quem matou Wanderlei em Mulheres de Areia? Vingança motivou o assassinato do personagem foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe