Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15, após uma agressão à Jenny Miranda, em uma discussão acalorada que não foi mostrada ao público. Após a decisão, Gretchen decidiu se manifestar sobre o assunto.




A rainha do rebolado, que já foi 'mãe de consideração' de Jenny Miranda, se mostrou contra a expulsão de Rachel e fez um apelo a Rodrigo Carelli, diretor do programa.

Veja mais: MC Daniel nega namoro e mira em carreira internacional: 'Ser grande'

'Amigo, reveja as imagens. Ainda dá tempo', pediu Gretchen, nas redes sociais.

Vale lembrar que, Gretchen renegou Jenny, após a influenciadora seguir sendo chamada de sua filha. No passado, Jenny namorou Thamy, filho da rainha do rebolado e chegou até ficar usando o sobrenome do ex.

(Foto: foto:)

O post Gretchen se manifesta contra expulsão de Rachel e faz apelo ao diretor de A Fazenda 15 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe