Virginia Fonseca enfrentou um diagnóstico de dengue após passar mal no último sábado (30) em sua mansão em Goiânia, Goiás, conforme confirmado por sua assessora.




Na ocasião, a influenciadora, mãe de Maria Alice e Maria Flor, frutos de seu relacionamento com Zé Felipe, de 25 anos, recebeu atendimento médico e realizou testes de Covid-19 e dengue. Além disso, recebeu soro e uma injeção para aliviar os sintomas.

Veja também: Zé Felipe se manifesta após receber críticas por fazer tatuagem para sogra

No domingo (1º), Virginia compartilhou em suas redes sociais que estava enfrentando dores de cabeça intensas, mencionando o desconforto que sentia ao espirrar ou levantar. Entretanto, afirmou que já estava medicada para a doença.

Na segunda-feira (2), ela relatou ter acordado com tontura, mas sem as dores no corpo e na cabeça. Por orientação médica, Virginia deverá permanecer em repouso e realizar exames para monitorar sua condição enquanto se recupera da dengue.

(Foto: foto:)

O post Virginia Fonseca confirma que foi diagnosticada com dengue foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe