Regis Danese, que sofreu um grave acidente de carro enquanto estava a caminho de um show na cidade de Ceres, em Goiás, na última quarta-feira (30/08), teve a alta médica adiada após passar mal na madrugada desta quarta-feira (06/09) em Goiânia.
O cantor gospel sofreu lesões na costela, tórax e punho. Regis está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) onde realizou uma cirurgia para tratar as perfurações que sofreu no intestino.
Â
Kelly Danese, esposa do artista, havia informado que a previsão inicial de alta era para esta quarta, exatamente uma semana após o acidente. No entanto, o cristão, que é conhecido nacionalmente pelo sucesso Faz um milagre em mim publicou um vÃdeo nas redes sociais explicando que continuará internado por recomendações médicas.
Â
"Eu ia ter alta hoje, né? Mas passei muito mal nessa madrugada, vomitei muito. E os médicos, que sabem o que é melhor para mim. Resolveram me manter aqui [no hospital]. Mas Deus está no controle", conta o cantor, em vÃdeo publicado nos stories do Instagram.
Â
Denese ainda afirma que a équipe médica decidiu colocar uma sonda e que está sofrendo. "Estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais. Vamos aguentar e ter ânimo. O próprio senhor Jesus disse que no mundo a gente ia ter aflições para ter bom ânimo, então ter bom ânimo", destaca, o artista que pediu orações aos seus seguidores e diz que segue com esperanças de melhoras e ter alta.
"Continuem orando pela minha vida. Quero logo sair daqui ,ver minha mãe, meu pai, meu irmão. Quero comer o franguinho da minha mãe. Deus é bom o tempo todo".
Ainda no hospital, ele publicou uma foto com a famÃlia, ao lado a esposa Kelly e dos dois filhos, Brenda e Brunno.
Â
Em nota oficial nesta quarta-feira, a unidade hospitalar informa que o paciente "possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente", mas "segue sem previsão de alta".
Â
Confira, abaixo, as publicações: