Thiago Lacerda participou do programa 'Que História é Essa Porchart', e relembrou quando processou Gugu Liberato por um leilão de uma suposta cueca sua e ganhou R$ 500 mil de indenização.
O ator relatou que, antes de morrer, Gugu o procurou pedindo desculpas pelo envolvimento na história.
'Uma coisa muito chata'
Thiago relatou que, no programa do Gugu, foi anunciado o leilão de uma cueca que ele teria usado em uma peça da Paixão de Cristo. Entretanto, o ator disse que a peça não era dele e processou o apresentador.
Veja mais: Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre a vontade de ter filhos e surpreende: 'planejar'
'Houve um constrangimento que era muito mais meu do que de qualquer emissora. Foi uma coisa muito chata, uma indelicadeza', relembrou e seguiu: 'A cueca [real] estava comigo. [Pensei]: 'Como ele está leiloando algo que está comigo? Está enganando alguém'. E eu resolvi avisar, e isso bateu mal lá'.
Porém, antes de falecer, tudo foi colocado em pratos limpos com o apresentador: 'Antes de falecer ele me ligou, se desculpou pelo ocorrido e eu entendi muito tempo depois. Foi uma história muito chata de ter que lidar. Foi muito constrangedor, porque na verdade eu também fui envolvido por pessoas que diziam: 'isso é um absurdo!''.
O post Thiago Lacerda relembra quando processou Gugu e ganhou indenização de R$ 500 mil: 'uma coisa muito chata' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.