Eduardo Costa, para variar, gerou um burburinho nas redes sociais. O cantor sertanejo publicou um vídeo onde é possível ver uma bandeira de Israel hasteada na porta de sua fazenda em Esmeralda na Região Metropolitana de Belo Horizonte.




De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, o músico apagou o registo dos stories do Instagram, logo após publicar, haviam três bandeiras na porta do local de descanso do mineiro, uma do Brasil, uma do estado de Minas Gerais e outra de Israel.

 

Vale destacar, que essa não é a primeira vez que o artista se mete em contradições envolvendo a região do Israel. Em abril deste ano, Eduardo se casou no religioso com Mariana Polastreli e surpreendeu os internautas ao subir no altar com um quipá na cabeça, pequeno chapéu usado pelos judeus, como símbolo do Judaísmo e como sinal de respeito e reverência a Deus.

 

O processo de conversão ao judaísmo é demorado, variando de um a dois anos depedendo do tempo de estudo e determinação de cada pessoa. Além disso, é necessário fazer uma prova.

 

Confira, abaixo, os stories:

Eduardo Costa hasteia bandeira de Israel em sua fazenda em MG (Foto: Reprodução/Instagram)

compartilhe