Bianca Andrade está de férias e já começou aproveitando bem os dias longe da web. A influenciadora e empresária divulgou um vídeo usando uma peça ousada e causou.




No vídeo, Boca Rosa apostou em um biquíni grifado da coleção do Bob Esponja, que virou febre entre as celebridades do mundo todo, sendo usado até por Kylie Jenner. A musa destacou seu corpaço.

Veja mais: Mel Maia incorpora a Barbie e causa alvoroço com micro vestido rosa

'Apaga agora querida, você não tem o direito de humilhar com essa beleza inteira não em, tô ofendida'; 'Achei ofensivo, gata demais'; 'Nunca quis tanto ser alguém como eu queria ser o Patrick Estela agora', foram alguns dos elogios.

Bianca Andrade acabou de celebrar dois anos do filho Cris, fruto do relacionamento com Fred Desimpedidos. A famosa deu um festão em sua nova mansão.

O post Bianca Andrade elege biquíni diferente e detalhe chama atenção foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe