O fim de semana de Alice Wegmann teve sol, praia e muita diversão! A atriz de 27 anos aproveitou o clima ensolarado no Rio de Janeiro para se divertir no Arpoador, na Zona Sul da cidade carioca.
Através do Instagram, a estrela de Rensga Hits! chegou a compartilhar alguns registros do passeio. Em uma das imagens, ela aparece toda plena usando um biquíni azul enquanto admira as belíssimas paisagens da cidade maravilhosa. 'Rio de Janeiro você é uma sacanagem', escreveu a artista.
(Foto: foto:)
Alice Wegmann em flagras de biquíni
O clique de Alice Wegmann foi feito no último domingo (4). Além da imagem publicada em sua rede social, ela também foi flagrada por um paparazzo curtindo o dia de sol na praia do Arpoador.
Nos registros, é possível ver a atriz acompanhada do amigo Francisco Gil, da filha dele, Sol de Maria, e da atual namorada do cantor, a modelo Emilie Rey.
(Foto: foto:)
(Foto: foto:)
VEJA MAIS: Alice Wegmann deixa fãs sem palavras com foto nua
O post De biquíni, Alice Wegmann aproveita clima ensolarado na praia e esbanja beleza foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.