MC Mirella já está pensando em como vai ser quando seu filho com Dynho Alves nascer. A funkeira já deixou claro que não quer visitas ao bebê quando ela deixar a maternidade.




Em um post em seus Stories no Instagram, Mirella já deixou avisado: 'Eu vou ser insuportável com meu filho (a). Então, por favor, fiquem longe quando ele (a) nascer. Quando tiver maior, vocês vêm. Se quiser, eu mando foto e tá ótimo', escreveu.

Veja também: MC Mirella desabafa sobre solidão durante primeira gravidez

A explicação dada por ela, seria por causa do 'grande número de vírus circulando'. Mirella ainda diz que quem for visitá-la, espere três meses após o nascimento da criança.

Essa semana, a cantora acabou tomando um susto ao bater a barriga em uma barra de ferro. Ela foi correndo ao hospital para ser examinada.

(Foto: foto:)

O post MC Mirella diz que não quer receber visita quando der à luz: 'Insuportável' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe