Bárbara Borges, campeã de A Fazenda 14, abriu o coração sobre o atual momento da carreira e vida pessoal. A atriz e ex-paquita, que engatou namoro com o ator Iran Malfitano, de quem se aproximou no reality show, revelou ainda em torno das chances deles construÃrem uma famÃlia.
'O Iran passou a abrir essa janela para mim, porque ele é muito amoroso. Ele é um paizão, diz que nasceu para ser pai. Ele tem um instinto de cuidar muito forte. A gente fala sobre isso, mas não é algo concreto ainda', disse ela, que já é mãe de Bem, de 9 anos, e de Theo, de 6, frutos de seu relacionamento com o administrador Pedro Delfino, em entrevista à colunista PatrÃcia Kogut, do jornal O Globo.
'Como é um amor diferente de tudo que eu já vivi, maduro desde o inÃcio, é uma possibilidade. Eu não consigo mais pensar na minha vida sem o Iran e vice-e-versa. Estamos muito certos de querer ficar junto', explicou Bárbara Borges. Iran Malfitano, inclusive, já é pai de Laura, de 11 anos. A artista ainda aproveitou para celebrar a relação construÃda com o atual namorado.
'Eu e o Iran nos conhecemos há mais de 20 anos. Éramos colegas de profissão e não muito próximos. Só que sempre nos demos bem. Nunca houve nada entre a gente além de uma relação cordial. Quando entramos no reality, me aproximei porque eu já o conhecia. Isso me passava uma segurança. E desde o inÃcio a nossa conexão foi muito grande. Com o tempo, essa amizade acabou se transformando num grande amor', disse a loira.
VEJA MAIS: Bárbara Borges revela que sofreu assédio após posar nua
O post Bárbara Borges revela sobre planos de construir uma famÃlia com Iran Malfitano foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.