A saudade tomou conta das redes sociais de Mariana Galvão nesta quarta-feira (7). Em seu perfil no Instagram, a filha única de Eduardo Galvão lamentou os dois anos da morte do ator, que foi uma das vítimas da Covid-19 em dezembro de 2020.




A jovem publicou uma foto sorridente ao lado do artista e na legenda, comentou sobre a falta que sente do pai. '2 anos sem você... 2 anos de saudade diária...', iniciou ela.

'Um vazio no peito'

Mariana descreveu como se sente desde a morte de Eduardo Galvão: '2 anos de um vazio no peito que nada nem ninguém preenche... 2 anos sem ouvir sua voz, sua risada e seus conselhos...', continuou.

'2 anos sem seu abraço... 2 anos da sua inacreditável partida... Amo você nessa e em todas as outras vidas. Até já', completou a filha do ator.

Eduardo Galvão morreu aos 58 anos de idade, no dia 7 de dezembro de 2020, após passar dias internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com Covid-19. Na época, ele chegou a ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 50% dos pulmões comprometidos.




VEJA MAIS: Relembre os famosos que morreram em 2021

O post Filha lamenta 2 anos da morte de Eduardo Galvão: 'Um vazio no peito' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe