Internado desde o dia 29 de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pelé vem apresentando melhora progressiva da infecção respiratória que foi diagnosticado na semana passada. A informação foi divulgada no boletim médico desta terça-feira (6).




'O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências', informou.

O boletim ressaltou ainda, o motivo da internação do ex-jogador de futebol: 'Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 29 para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021', destacou.

Na segunda-feira (5), dia em que a Seleção Brasileira venceu a Coréia do Sul na Copa do Mundo de 2022, Pelé acompanhou o jogo diretamente do Hospital e manifestou sua emoção ao falar do futebol. 'Assistirei ao jogo do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Boa sorte!', comentou ele.




Boletim médico de Pelé (Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Edinho, filho de Pelé, desabafa após internação do pai: 'Muitos exemplos'

O post Pelé apresenta melhora progressiva da infecção respiratória foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe