O baterista do U2, Larry Mullen, revelou que deve passar por uma cirurgia se quiser continuar se apresentando.

O músico de 61 anos co-fundou a banda há quase 50 anos, quando postou um anúncio no quadro de avisos de uma escola, no Mount Temple Comprehensive de Clontarf.  O baterista disse que décadas de shows cobraram seu preço e se o U2 fizer uma turnê no ano que vem, provavelmente será sem ele. 




Na ampla entrevista, o vocalista do U2, Bono, disse que os melhores álbuns que a banda produziu sempre levaram a brigas internas, pois eles se empurravam e lutavam para transmitir suas próprias ideias.  

Como parte da extensa entrevista, que foi a primeira entrevista de Mullen em sete anos, ele disse que a dinâmica da banda mudou ao longo dos anos. Anteriormente, o U2 seguia o sistema de comitê do Partido Comunista, ou 'Politburo', quando se tratava de decidir o melhor curso de ação.

Mullen argumentou que hoje em dia a banda tem um líder, mas ele ainda segue seu próprio caminho.  'Você só faz isso se estiver se divertindo', disse ele.

'E nem todo mundo vai conseguir porque o preço é muito alto. Então eu acho que o desafio é por mais generosidade. Mais abertura para o processo. Sou autônoma e valorizo ​​minha autonomia. Eu não canto da mesma folha de hinos. Eu não rezo para a mesma versão de Deus. Então todo mundo tem seus limites. E você só faz isso se estiver se divertindo muito, sabe?'

O post Membro do U2 e amigo de Bono pode sair da banda por doença? foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe