Vini Buttel se pronunciou após ter protagonizado uma briga polêmica com Hadson Nery, o Hadballa, durante as gravações do programa Celeiro da Justiça, na Record, nesta quarta-feira (9). O modelo caiu no soco com o ex-BBB, que inicialmente discutia com Lucas Santos, recém-eliminado de A Fazenda 14.




Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ex-peão afirmou que está chateado com a situação, e deu sua versão, em detalhes, sobre o ocorrido. 'Estou chateado com todo o ocorrido, mas estou bem. O sangue que vocês viram foi daqui [corte no supercílio]. O meu narizinho está intacto, meu pescoço está intacto, estou com alguns arranhões e parece que eu briguei com uma jaguatirica', disparou.

'Eu intervi a uma quase agressão, o Lucas estava na iminência de ser agredido, a gente estava em um programa de humor, ele não aguentou a provocação e já no finalzinho da gravação, estava indo tudo bem, ele já foi em cima do Lucas alteradíssimo, falando um monte de coisas', disse Vini Buttel, que afirmou ter participado da confusão como forma de tentativa a defesa de Lucas Santos.

'Eu me coloquei no meio dos dois? Sim! Eu fui defender o meu amigo? Sim!. Eu senti que ele estava na iminência de agredir o Lucas e eu não podia permitir isso, então infelizmente a gente foi para as vias de fato', ressaltou Vini, que comentou que tudo será comprovado, visto que estava tudo sendo devidamente gravado.




'Tudo será comprovado, porque estava sendo gravado, vocês vão ver. Não teve covardia, não teve nada que estão falando, foi apenas uma pessoa desequilibrada que está atrás de fama e infelizmente está tendo o seu momento. Eu não queria estar passando por isso, mas infelizmente estou aqui, mas estou bem', concluiu Vini.

VEJA MAIS: A Fazenda 14: Nudes de Vini Buttel vazam na web e equipe explica: 'Ele gravava muito as suas aventuras'

O post A Fazenda 14: Vini Buttel revela detalhes inéditos sobre briga sangrenta com Hadballa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe