'Esse aqui é irmão desse aqui.' Quem não se lembra de uma das frases mais icônicas de toda a história do reality show 'A Fazenda', da RecordTV, dita por Theo Becker? Mauricio Medeiros, sim!
Para o idealizador da MTOR, técnica de execução da musculação que otimiza resultados, previne e trata lesões, 'é praticamente impossível estar ao lado do artista e não se lembrar dessas cenas'.
Um dos motivos destacados por Mauricio para essa identificação imediata é o fato de Becker ter sido um dos primeiros peões a mostrar que 'confinamento não é desculpa para não cuidar da saúde, do bem-estar e não se manter em forma'.
E isso ele pôde dizer pessoalmente ao ator, que participou de uma sequência de novelas na emissora da Barra Funda — como 'Prova de Amor', 'Caminhos do Coração' e 'Mutantes' —, durante sua recente passagem pela Cidade Maravilhosa.
É que o prestigiado profissional de educação física ficou hospedado no primeiro imóvel adquirido por Becker, também conhecido como 'Becker's House', que fica no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste carioca, e está no Airbnb.
'Gente boa demais e ótimo anfitrião', elogiou Medeiros, que até pouco tempo podia ser visto como um dos apresentadores do canal do YouTube Fábrica de Monstros, de Leo Stronda.
O post Theo Becker hospeda Mauricio Medeiros e falam sobre a importância da vida saudável foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.