Nesta quinta-feira (28), Fabiana Justus compartilhou o porquê que preferiu comunicar sobre o transplante de medula apenas após sua realização. 
A filha de Roberto Justus e Sacha Chryzman foi diagnosticada com leucemia no início deste ano e recebeu uma doação anônima com 100% de compatibilidade. Ela revelou que preferiu manter a informação restrita apenas aos pais e o marido, Bruno Levi D'Ancora.



Em um vídeo compartilhado nos stories, Fabiana começou: “Como tinha muita coisa para dar certo, até rolar o transplante, ninguém sabia o que eu ia fazer. Eu não gosto de contar as coisas antes de elas acontecerem. Então meus pais sabiam, o Bruno, e é isso. Depois que aconteceu, agora dá vontade de gritar para o mundo, assim, sabe?”. E deu detalhes sobre o processo de transplante: “Meus médicos já estão super acostumados, porque fazem isso com muita frequência. Eles falavam: 'Fica tranquila, confia no processo, vai dar tudo certo'. O pessoal do banco de sangue também, mas eu ficava com aflição, porque eles começam as químios pré-transplante antes de o doador doar à medula, então me dava um pouco de aflição esse casamento de acontecimentos, mas eles falaram que é sempre assim que funciona. Eu que ficava agoniada com esse processo”.
Por fim, Fabiana afirmou que registrou todo o momento e está editando os vídeos para compartilhá-los com os seguidores.

compartilhe