Nesta sexta-feira (13), o ator Tuca Andrada, de 58 anos, ironizou o deputado Marco Feliciano após fazer um comentário sobre o tratamento da 'cura gay'. Em seu perfil nas redes sociais, o veterano que estará na novela 'Beleza Fatal', da HBO Max, compartilhou uma foto do político e questionou os seguidores se o tratamento de conversão apresenta realmente alguma eficácia.




'Depois de olhar bem para essa foto vocês acham realmente que a 'cura' gay, realmente, funciona?', escreveu o ator em seu perfil.

Já nos comentários, os seguidores do artista debocharam da situação. 'O pior de tudo é assistir o discurso de ódio deste cara contra os gays votando contra o casamento homoafetivo. Pra mim ele podia ser quem bem entendesse desde que não destilasse o ódio naqueles que gostaria de ser', apontou um internauta. 'Não funciona Tuca. Assim como não funciona a cura do caráter de alguns que já nasce podre no leito', analisou outro seguidor.

Tuca Andrada levantou a questão nas redes sociais, um dia depois de ser confirmada a morte da bolsonarista Karol Eller. No mês de setembro, a assessora da extrema-direita brasileira havia anunciado o seu tratamento de conversão da sexualidade, afirmando que estaria renunciando as práticas homossexuais que desagradavam a igreja.

Tags:
compartilhe