Uma das atrizes pornô mais premiadas do Brasil, Elisa Sanches, de 42 anos, abriu o jogo e revelou uma proposta ousada que recebeu de um político do Rio de Janeiro. Só que para que tudo acontecesse, ela precisou assinar um termo de confidencialidade.
Para o encontro, a beldade precisou assinar o documento que a proíbe de revelar detalhes do encontro, como nome, local, etc. "Acontece muito mais do que as pessoas pensam", garantiu ela.
"Os políticos e figuras públicas muitas vezes buscam encontros discretos com pessoas do entretenimento adulto, e é comum que exijam termos de confidencialidade para proteger suas imagens públicas", acrescentou.
Elisa, que é conhecida por abrir as maiores curiosidades dos bastidores da sua profissão nas redes sociais, não revelou detalhes específicos sobre o parlamentar envolvido, mas ressaltou que respeita a privacidade, os acordos firmados e que não tem o interesse de prejudicar ninguém.
"A minha prioridade é sempre respeitar os acordos que fiz, mesmo que isso signifique manter certos segredo. A transparência é importante, mas também é fundamental respeitar a privacidade das pessoas", explicou.