Faltando cerca de duas semanas para o fim de ‘Vai na Fé’, Regiane Alves deu uma entrevista ao jornal Extra e falou sobre relação homossexual e educação dos filhos. Acompanhe.

Questionada sobre a possibilidade de se relacionar com outra mulher, assim como Clara, sua personagem na trama, a atriz foi honesta: "Eu nunca tive vontade de ficar com mulher, mas, se um dia eu tiver esse desejo, não vou me privar de experimentar. Se pintar uma história de amor, por que não? Mas hoje realmente me satisfaço com homem.”

Além disso, Regiane disse que interpretar Clara, a fez entender a importância ‘da gente se respeitar, colocar limites e se valorizar’.




Por fim, a atriz contou como lida com o assunto ‘diversidade’ em casa, com os filhos João e Antônio, de nove e sete anos, respectivamente: "Quando eles me procuram com questões próprias da idade, eu tento não me esquivar. Busco falar até onde a informação faz sentido para eles. Eles têm uma mãe que é atriz e que luta pela diversidade. Vou deixar que meus filhos não pensem sobre esses assuntos? Confesso que é complicado, mas eu quero criar uma relação de confiança com os dois."

 

compartilhe