Sucesso nas redes com o single Muero por Tenerte (que já passa dos 2 milhões de execuções), o pernambucano Dougllas Fernanddo oficializou nesta segunda-feira (5) a aposentadoria do nome artístico Odoguiinha — que o lançou à fama — e abriu uma nova fase da carreira com direito a mudança de look, repertório e posicionamento de mercado.
“Estou mais maduro e pronto para viver essa nova etapa, mas o Odoguiinha faz parte de mim e estará sempre presente”, diz o artista, que segue cumprindo agendas no forró do Nordeste enquanto prepara desembarque em festivais do Sudeste a partir de 2025.
Com 1,5 milhão de seguidores e parcerias como Se Decepção Matasse, com Luiz Kingsman (meio milhão de plays), Dougllas investe agora em uma sonoridade que mistura forró, pagode, pop e o chamado pagoforró. A reestreia acontece com um novo lançamento que vem sendo preparado pelo artista.
O pacote de rebranding inclui nova identidade visual, figurino, logomarca e estratégia digital voltada a posicionar Dougllas Fernanddo como nome da “geração 2025 do forró contemporâneo”. A meta, segundo a equipe, é dobrar o alcance nas redes até dezembro.