Ítalo Sena, famoso pelos bordões "gostosinho", "aguarde o processo" e "tu é leigo", usou o X para escrever a respeito da situação de Lucas Paquetá. Ao notar seguidores celebrando a lesão muscular na coxa do craque, o pernambucano pontuou: "Brasil tentando ganhar no modo hard. Vi muita gente comemorando que o Paquetá não ia jogar e tal, mas não temos outro com as características dele".




 

Ítalo Sena (Foto: Reprodução/Instagram)

A publicação gerou embates com quem questionava a coerência de apoiar um atleta que o próprio humorista já havia alfinetado. "A gente não pode criticar quando vai mal e elogiar quando vai bem? É proibido? Ontem (29) o Paquetá foi mal no primeiro tempo, como o restante do time. Mas nem por isso eu queria que ficasse fora da competição", disparou.

 

Lucas Paquetá (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a argumentos de perfis esportivos que apontavam o jogador como facilmente substituível, Sena reforçou seu posicionamento. Vale destacar que o Brasil volta a campo no próximo domingo (5), às 17h, em duelo direto pela liderança da chave contra a Noruega. O time europeu, comandado por Erling Haaland, chega embalado após vencer a Costa do Marfim por 2 a 1 nesta terça-feira (30).

 

 

 

compartilhe