"Nova velha aposta" para as noites de sábado, o "Viva Noite" tem se saído bem na audiência. Uma prova disso foi a edição deste fim de semana, dedicada ao funk e que contou com MC Koringa, Bonde do Tigrão, Buchecha e MC Serginho. Em seu perfil no Instagram, Koringa destacou que participaria de "uma disputa para lá de animada".
MC Koringa (Foto: Reprodução/Instagram)
A exibição, transmitida entre 22h38 e 0h29, registrou 2,69 pontos de média na Grande São Paulo, com pico de 3,29. O resultado assegurou o segundo lugar para o canal. No confronto direto contra a Record TV, entre 23h47 e 0h29, a produção marcou 2,96 pontos, desempenho 8% superior ao da concorrência no mesmo horário.
MC Koringa (Foto: Reprodução/Instagram)
Sob a direção de Fabiano Wicher e Jefferson Cândido, o programa ressurgiu com a missão de resgatar a memória afetiva dos anos 80 e 90, mesclando entretenimento com quadros que se tornaram marcas registradas, como a "Prova da Bexiga" e o "Desenhe, Acerte e Ganhe". A presença de Liminha e Rafinha Viscardi no palco reforçou a dinâmica, que tem trazido números musicais e convidados que despertam o saudosismo do público.
MC Koringa e ícones do funk garantem vice-liderança para o SBT (Foto: Reprodução/Instagram)