André Dias não segurou a emoção ao falar do novo trabalho. Integrar o elenco do espetáculo "Espelho Mágico", que comemora os 60 anos da emissora carioca, ao lado de Eliane Giardini e Marcos Veras, é algo que ele definiu como um marco. "Tão significativo ser um homem de teatro e ser convidado para representar o 'Deus dessa Arte' que tanto amo", afirmou ao portal "Uai".




André Dias (Foto: Priscila Prade)

Na montagem escrita e dirigida por Gustavo Gasparani, André dá vida a Dionísio em uma narrativa que revisita a história da teledramaturgia brasileira. Com passagens por novelas como "Segundo Sol", "Novo Mundo" e "Babilônia", ele utiliza a experiência na televisão para conduzir o enredo, que resgata vilãs icônicas e programas de auditório. 

André Dias (Foto: Priscila Prade)

A temporada em São Paulo segue no BTG Pactual Hall (antigo Teatro Alfa), com sessões de sexta a domingo, até o dia 3 de maio. Após o encerramento na capital paulista, a superprodução, com cenário tecnológico e 40 números coreografados, segue para o Rio de Janeiro. O projeto reúne mais de 1.100 peças de figurino, com referências que vão desde o "Sítio do Picapau Amarelo" até nomes como Xuxa e Chacrinha.
 
 
 
compartilhe