A morte da presidente da companhia aérea "TCA" movimentou a reta final de "Vale Tudo". Na exibição desta segunda-feira (6), a personagem de Débora Bloch foi assassinada, encerrando seis meses e meio de novela com forte impacto nas redes sociais e nos bastidores da Globo.
Â
Chico Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Chico Pinheiro, por exemplo, postou uma lembrança curiosa. O jornalista disse ter conhecido a artista "quando ainda era boazinha", em referência à época em que ela vivia Bete Balanço no filme homônimo de 1984. "O que o tempo faz com as pessoas. Que descanse em paz!", frisou o ex-comandante do "Bom Dia Brasil" e do "SPTV", de forma descontraÃda.
Â
Débora Bloch, a intérprete de Odete Roitman (Foto: Reprodução/Instagram)
O episódio de ontem alcançou média de 31 pontos na Grande SP, segundo números da Kantar Ibope. A emissora, que tenta evitar vazamentos sobre os últimos capÃtulos, ameaça recorrer à Justiça se algum contratado repassar informações sigilosas. Vixe!
Â
Â