A confirmação de veteranos na próxima temporada do "Big Brother Brasil" surpreendeu os fãs e rendeu provocações on-line. Durante os comentários, Thiago Pasqualotto ressaltou que Ana Paula Renault e Fernanda Bande poderiam retornar ao reality show da Globo por não estarem mais no novo "Melhor da Tarde", programa da emissora do Morumbi em que atuaram apenas nos primeiros dias.




 

Ana Paula Renault (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula se pronunciou no X/Twitter e não escondeu a insatisfação: "A questão não é durar uma semana, é trabalhar de graça e ser usada e enganada desde o princípio. Talvez o gatinho sentado aí não saiba". Em outra postagem, completou: "Devem estar, todos, com estabilidade e ganhando 200k", gerando debates entre os internautas.

 

Ana Paula Renault (Foto: Reprodução/Instagram)

Diante da repercussão, Pasqualotto tentou se explicar, assegurando que Renault o conhecia e que tudo era levado para o humor. Sem responder à troca de mensagens, a ex-apresentadora do "Fofocalizando", do SBT, ainda levantou outra discussão ao repreender bares que estariam comercializando bebidas adulteradas para reduzir custos. Olha só: 

 

 

 

compartilhe