O ator André Bankoff e a criadora de conteúdo Carol Reali, de grande sucesso no Peru, estão noivos. A comemoração aconteceu neste sábado, dia 20, em Porto de Pedras, na pousada Zai Patacho, endereço procurado por famosos que escolhem o local para casamentos e ocasiões românticas.




 

André Bankoff e Carol Reali (Foto: Divulgação)

Em clima cinematográfico, os artistas festejaram mais um passo rumo ao altar e ao sonho de formar uma família. Carol registrou o momento e acrescentou: "Um 'sim' cheio de emoção, de lágrimas bonitas e da maior certeza da minha vida: quero caminhar contigo para sempre".

 

André Bankoff e Carol Reali (Foto: Divulgação)

Na TV, o modelo e empresário brilhou como Mordecai em "Rainha da Pérsia", da Record, papel que lhe rendeu o prêmio de "melhor ator coadjuvante". Agora, André também está indicado na mesma categoria, mas pelo "Latino de Superséries". Já Carol, mais conhecida como Cachaza, participou do reality show peruano "Esto es Guerra", na América Televisión (tvGO).

 

 

compartilhe