Escrita e estrelada por Francisca Queiroz, estreou no dia 6 de setembro, no Teatro Gláucio Gill, em Copacabana, "Ela, e Algumas Histórias". A atração marca a sua primeira experiência como autora teatral de comédia, com Ernesto Piccolo na condução e Claudio Gabriel como parceiro de palco.




 

Francisca Queiroz (Foto: Nana Moraes)

O espetáculo, exibido aos sábados, domingos e segundas, às 20h, aborda, de forma delicada, divertida e atual, os desafios enfrentados pela mulher contemporânea em meio a constantes transformações. Formada em Letras pela PUC-Rio e com especialização em roteiro pela New York Film Academy, Francisca interpreta a protagonista que, após o fim de um casamento de quase duas décadas, precisa se reinventar.

 

Francisca Queiroz e Claudio Gabriel (Foto: Nana Moraes)

Com trajetória reconhecida no teatro, cinema e TV, Claudio Gabriel soma talento à montagem. Sob as orientações de Piccolo, a peça explora passagens da vida da personagem de maneira não linear, dosando emoção e leveza em uma trama que convida à reflexão sobre separação, empoderamento, maternidade e novos começos.

 

 

compartilhe