Lucas Guimarães, que anunciou o fim de seu casamento de 15 anos com Carlinhos Maia em 26 de julho, foi surpreendido momentos antes da gravação inicial do seu "Eita Lucas", no CDT da Anhanguera, na tarde deste domingo (7).
Lucas Guimarães foi recepcionado com celebração no camarim (Foto: Divulgação)
Ao abrir a porta do camarim, o apresentador deu de cara com uma festa 'intimista' organizada por Thayse Teixeira, Guto e Amanda Vasconcelos. O trio caprichou e preparou decoração com bolo, salgados e t-shirts personalizadas com o nome do semanal, criando um clima caloroso. Comovido, Lucas registrou tudo em suas redes sociais.
Lucas Guimarães se emociona nos bastidores do SBT (Foto: Divulgação)
Pouco antes de iniciar os trabalhos, o também influenciador reuniu o grupo responsável para uma oração e expressou sua gratidão por contemplar o projeto avançando: "Ver o 'Eita Lucas' crescendo é a realização de um sonho. Sou grato a Deus, à minha equipe, aos meus amigos e ao meu público de milhões, que está ligadinho todos os sábados", disse. Depois, seguiu para o palco, onde 55 pessoas formaram uma plateia eufórica, marcando o começo desta etapa.