A turma "mais doce" da televisão agora também pode ser encontrada no universo do Roblox. A animação "Os Chocolix", criada pela escritora Jacqueline Shor, estreou na plataforma com uma aventura oficial estrelada por Chocomark, Chocolyne e Docecookie.




"Os Chocolix" no Roblox (Foto: Reprodução/Instagram)

O trio conduz os jogadores por desafios animados, cenários dinâmicos e percursos cheios de charme no encantado mundo da Chocolândia.

"Os Chocolix" no Roblox (Foto: Reprodução/Instagram)

Exibida originalmente pela Band TV, a série também passou por emissoras como TV Cultura, Nick Jr., Record TV e canais digitais voltados ao público infantil.

"Os Chocolix" no Roblox (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a assessoria da produção, o game — gratuito e desenvolvido pela equipe do estúdio Hermit Crab — conta com comandos simples, mapas temáticos e moedas chamadas "línguas de gato". Para participar, basta acessar o app e procurar por "Os Chocolix".
 
 
compartilhe