Augusto Cury chega a São Caetano no dia 29 de maio com a palestra "Gestão da Emoção na Era da Intoxicação Digital". A sessão acontece no Multiplan Hall, localizado no ParkShopping São Caetano, com abertura dos portões às 19h30 e início previsto para às 21h.




 

Augusto Cury (Foto: Divulgação)

Lançada em solo lisboeta em maio do ano passado, a conferência possibilita uma reflexão a respeito dos efeitos da vida on-line na estabilidade emocional. Em tom direto e acessível, ele destaca ferramentas práticas para restringir os malefícios do excesso de estímulos e propõe alternativas para restaurar o bem-estar em tempos dominados pela ansiedade e distração.

 

Augusto Cury (Foto: Divulgação)

Durante a conferência, o psiquiatra aponta diferenças entre reagir emocionalmente e exercitar o controle consciente dos sentimentos. Cury também provoca o público a retomar os sonhos esquecidos e construir a autoconfiança diante do caos cotidiano.

 

Augusto Cury (Foto: Divulgação)

Com 40 milhões de livros vendidos, o autor é referência na área de desenvolvimento pessoal. Suas ideias, que já ganharam espaço na literatura e no teatro, expandem-se por experiências presenciais — como essa, que promete mudar a forma como lidamos com o universo virtual.

 

 

compartilhe