O comediante e apresentador Danilo Gentili, que está à frente do talk show "The Noite", do SBT, não escondeu a indignação com a notícia de que a União Brasileira de Mulheres (UBM) entrou na justiça contra a CazéTV após a fala polêmica de Guilherme Beltrão. 



 
Para quem não está por dentro da treta, o profissional afirmou, durante o programa "Zona Olímpica", exibido às 21h da última quinta-feira (1º), que competidores sem chance de medalha estariam na Vila Olímpica apenas para "comer gente" — mencionando especificamente os do esporte aquático. 
 

Danilo Gentili (Foto: Reprodução/Instagram)

"Rapaz, ninguém pode fazer sucesso no Brasil que os invejosos ficam de tocaia e usam alguma pauta social para fuzilar quem conquistou algo. Eu já passei por isso e posso afirmar: 'No fundo, é tudo inveja!'", disse o artista, deixando subentendido que ter destaque no país é considerado mesmo um crime.
 

compartilhe