Challengers, filme dirigido por Luca Guadagnino (Me Chama pelo Seu Nome) e estrelado por Zendaya, teve seu primeiro trailer divulgado.




Anunciada como uma comédia romântica esportiva, a trama acompanha a tenista profissional Tashi (Zendaya) e seu marido, Art (Mike Faist), enquanto eles se reúnem com um ex-rival, Patrick (Josh O'Connor) - que também é ex-amante e melhor amigo de Tashi. Tashi convence Art a entrar no torneio de tênis Challengers, mas assim que Art descobre que jogará contra Patrick, começa o drama - e uma grande competição.

Guadagnino revelou à Variety que Zendaya treinou por três meses com o técnico de tênis profissional e ex-jogador Brad Gilbert. Além de treinar com Zendaya, Gilbert atuou como consultor do filme.

A produtora de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Amy Pascal, assume a produção do filme da MGM ao lado de Guadagnino e do produtor executivo Bernard Bellew

Challengers tem estreia programa para setembro nos EUA.

Confira o trailer:

Este post Challengers: Zendaya vive triângulo amoroso no trailer do filme foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
Tags:
compartilhe