| Internacional | | RSS |

Venezuela: busca por barcos perdidos com 60 pessoas a bordo continua

AFP - Agence France-Presse

Publicação: 12/09/2010 16:18

CARACAS - A busca por três embarcações que se perderam com 60 passageiros a bordo no sábado, quando viajavam até a Ilha Margarita, no Caribe venezuelano, continuam neste domingo por mar e pelo ar, informou o vice-almirante Carlos Giacopini Martínez, da capitania dos portos da ilha.

"O avião começou os trabalhos de busca durante a noite. Vamos continuar a busca até que cheguemos a algum resultado. Estamos fazendo todos os esforços possíveis", declarou o oficial neste domingo.

Os três barcos foram reportados com 'demora' no sábado na Ilha Margarita. Logo depois, foi emitido um alerta de busca.

Segundo Tarek El Aissami, ministro do Interior da Venezuela, havia cerca de 60 passageiros a bordo da frota, que zarpou na manhã de sábado do arquipélago de Testigos, a 80 quilômetros de Margarita (nordeste da Venezuela).

Esta matéria tem: (0) comentários

/softwares/publisher/zope/Products/environ/utils
Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

Serviços

Guia de Bares e Restaurantes
Sol e Chuva
Cinema
Promoções
Horóscopo
Trânsito
Vrum
Eventos
Economia
Avaliações - Saúde Plena
Rádio Guarani - Ouça ao vivo
SMS

 
INTIP - Nossa empresa alinhada com seu negócio