Publicação: 11/09/2010 18:31
A Defesa Civil Municipal decretou estado de alerta em São Paulo, às 15h21 deste sábado, 11. Esse status acontece quando o índice relativo de umidade do ar fica abaixo dos 20%. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a Estação de medição do Campo de Marte registrou, às 17h, 15,5% de umidade do ar, a mais baixa medida hoje.
A estação que registrava maior umidade às 17h era a de Parelheiros, com 33%. A Defesa civil recomenda à população a ingestão de bastante líquido para não ter problemas de desidratação.
Segundo o CGE, o tempo deve permanecer seco e ensolarado no domingo, 12. A máxima passa dos 30ºC e a umidade relativa do ar chega a 20%. Na segunda-feira, 13, a umidade relativa do ar deve cair a 15%. Entre o fim de terça-feira, 14, e o decorrer da quarta-feira, 15, uma frente fria passa pelo Estado de São Paulo, aumentando a umidade relativa do ar. Não há previsão de chuvas.
De 
até
Opinião
Uai Shopping
Esta matéria tem: (0) comentários