| Vestibular | | RSS |

UFOP divulga resultado da primeira etapa do 2º Vestibular 2010

Elaine Pereira - Estado de Minas

Publicação: 03/07/2010 20:18

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) divulgou neste sábado a lista dos aprovados na primeira etapa do 2º Vestibular 2010. Dos 22.600 inscritos para os cursos presenciais, 6.323 terão as suas provas da segunda etapa corrigidas. Para os cursos à distância, 3.167 dos 4.700 foram classificados. A lista completa está disponível no site da www.ufop.br.

Também foram divulgadas as pontuações máxima e mínima por curso e a relação dos classificados para as provas de aptidão específica para os candidatos do curso de artes cênicas. As provas serão realizadas nos dias 16, 17 e 18 de julho, em Ouro Preto.

As provas da primeira e segunda etapas foram realizadas nos dias 19 e 20 de junho. Os concorrentes disputaram 1.384 vagas em 35 graduações presenciais e 1.665 vagas em três cursos à distância.

O resultado final sairá em 23 de julho no site da UFOP. De acordo com a universidade, não será dada informação de notas por telefone.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

/softwares/publisher/zope/Products/environ/utils
Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

Serviços

Guia de Bares e Restaurantes
Sol e Chuva
Cinema
Promoções
Horóscopo
Trânsito
Vrum
Eventos
Economia
Avaliações - Saúde Plena
Rádio Guarani - Ouça ao vivo
SMS
 
INTIP - Nossa empresa alinhada com seu negócio