| Política | | RSS |

'Quem disse foi o Datena', diz Serra sobre candidatura

Agência Estado -

Publicação: 19/03/2010 19:30

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse nesta sexta-feira, em visita a Hortolândia, que não falaria sobre o anúncio de sua pré-candidatura à Presidência da República feita ao jornalista José Luiz Datena, da TV Bandeirantes: "Eu não vou falar", afirmou Serra ao ser questionado sobre as eleições. "Quem disse foi o Datena. Eu vim em trabalho de governo e não misturo as coisas", repetiu o governador.

Serra participou da inauguração de uma fábrica de componentes para trens e metrô e seguiu para os municípios vizinhos Mogi Mirim e Mogi Guaçu. Em Mogi Mirim, apesar de receber o apoio explícito de correligionários, o governador manteve o posicionamento de calar-se em relação a sua pré-candidatura.

O ex-governador Orestes Quércia esteve no evento e disse que a maioria silenciosa terá grande valor para eleger o candidato do PSDB. "Tenho convicção total de que Serra será presidente. O crescimento de Dilma nas pesquisas é normal, a opinião de grande parte das pessoas só virá à tona quando os programas de TV dos candidatos forem ao ar", disse Quércia. O ex-governador afirmou ainda que apoiará a candidatura do governador de José Serra.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Orlando Gomes
O Brasil precisa de mineiro na presidência. | Denuncie |

/softwares/publisher/zope/Products/environ/utils
Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

Serviços

Guia de Bares e Restaurantes
Sol e Chuva
Cinema
Promoções
Horóscopo
Trânsito
Vrum
Eventos
Economia
Avaliações - Saúde Plena
Rádio Guarani - Ouça ao vivo
SMS

 
INTIP - Nossa empresa alinhada com seu negócio