(none) Uai - Minas: Van cai de ponte e deixa nove feridos na BR-381
| Minas | | RSS |

Nova União » Van cai de ponte e deixa nove feridos na BR-381

Publicação: 23/11/2009 07:49 Atualização: 23/11/2009 12:53

Acidente aconteceu após ultrapassagem em local proibido - (Reprodução TV Alterosa)
Acidente aconteceu após ultrapassagem em local proibido

Atualizada às 8h17


Nove pessoas ficaram feridas em um acidente, na manhã desta segunda-feira, na BR-381, na ponte sobre o Rio Vermelho, no município de Nova União, Região Central de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 4h45, uma van, placa GVQ-6135, e um caminhão, placa GWI-1321, que seguia no sentido João Monlevade - Belo Horizonte bateram na altura do km 412.

A van fez uma ultrapassagem em local proibido, perdeu o controle ao passar por um quebramolas e entrou na frente da carreta. Em seguida, foi atingida pela carreta e caiu da ponte.

Confira a galeria com imagens do acidente

Seis viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Ainda de acordo com a PRF, os motoristas dos dois veículos ficaram ilesos. Os nove ocupantes da van, com ferimentos leves, foram socorridas pelos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

(Com informações de Priscila Robini/Portal Uai e Karina Novy/TV Alterosa)

Esta matéria tem: (0) comentários

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

Serviços

Guia de Bares e Restaurantes
Sol e Chuva
Cinema
Promoções
Horóscopo
Trânsito
Vrum
Eventos
Economia
Avaliações - Saúde Plena
Rádio Guarani - Ouça ao vivo
SMS

 
INTIP - Nossa empresa alinhada com seu negócio